quarta-feira, 12 de agosto de 2009

2 pray and 2 participate

Na ultima semana, enquanto ensaiávamos para uma peça em nossa Igreja, (como é de costume) nos reunimos para orarmos e fazer uma leitura da bíblia com pequena reflexão. Nesse dia também, como em todas as oportunidades que tivemos e que teremos até o dia 29 de Agosto, nos prontificamos a orar pelo projeto "AGOSTO.COM VC" . Pois sabemos o quanto é importante essa cobertura espiritual. Nossa Igreja já está instruída no sentido de pedir que o Senhor já esteja quebrantando os corações, tirando toda a qualquer atitude do nosso inimigo de querer atrapalhar nossa "festa", (festa pq sempre que uma alma aceita Jesus, existe uma alegria tremenda.) e de nos proteger de qualquer atitude dos homens maus. Precisamos orar e estar vigilantes a todo o momento.

Portanto se você ainda não colocou esse projeto de amor em oração, faça isso agora. E tenha também uma periodicidade nesses seus momentos com Deus! Peça ao Senhor que o AGOSTO.COM VC possa ser apenas um instrumento da mão d'Ele. Que as pessoas que estão envolvidas possam realizar e produzir para o Senhor. E que muitas vidas possam se render, se decidir e voltar para o Senhor Jesus.

Foi esse sentimento que nos abraçou naquele dia E é nesse sentido que estamos pensando, trabalhando e orando. Envolva-se... ♥= LOVE IS THE MOVEMENT.


Visite o Perfil e a Comunidade do AGOSTO.COM VC no Orkut, e fique por dentro de todas a novidades. Em breve estarei publicando as participações que teremos no dia 29. [Jesus VIbrations]

2 comentários:

  1. po Blog legalziinhu mais conheço vocês
    da igreja batista do Ponto 5 , Rua icaraí
    so filho do Luciano do Soom ' valeu abraço a
    todos ' alguma Ajuda só falar '

    ResponderExcluir
  2. pow tah faltando umas fotos legais q a gente tirou ..
    mas o blog tah super! =D

    ResponderExcluir